O preparador de goleiros Daniel Pavan foi demitido do Internacional e a direção aposta em nome das categorias de base para colaborar com o time profissional. No momento, Leonardo Martins está comandando, de forma interina, os trabalhos com Daniel, Keiller, Anthoni e Emerson Júnior.
O Clube do Povo precisou antecipar a promoção de Martins por conta da saída do preparador de goleiros Marquinhos, que é auxiliar de Taffarel na Seleção Brasileira e veio ao Inter por um pedido de Pavan. O profissional deixou o Inter pois não se sentiu confortável em assumir a vaga do recém demitido.
A ideia do Colorado era de que Leonardo formasse dupla com Marquinhos para pegar mais experiência, porém os planos da direção foram alterados com a saída do preparador de Taffarel. O Colorado segue em busca de alternativas para o setor.
Leonardo Martins é o coordenador das categorias de base na Morada dos Quero-Queros e responsável pelos goleiros do Sub-20. No momento, os trabalhos dele estão focados somente na preparação com Daniel, Keiller, Anthoni e Emerson Júnior.
A despedida de Daniel Pavan no Internacional
“No dia de ontem, recebi o comunicado do meu desligamento do Sport Club Internacional. Após 27anos, divididos em duas passagens, chegou o momento de me despedir do Clube.
Desde 1995, quando cheguei para atuar na base, o Inter tem sido a extensão da minha vida. Me formou como profissional, me projetou pessoalmente e me deu a oportunidade de aprender todos os dias.
Lições de lealdade e caráter, de dedicação e superação, de resiliência e comprometimento. O sentimento é duplo: gratidão e dever cumprido. Vamos em frente, começar um novo ciclo! Nunca me esquecerei dos dias que passei contigo. Obrigado, Inter!”