Luiz Phellype não vem para o Inter e tem destino quase certo

O Internacional sondou o centroavante Luiz Phellype, do Sporting, de Portugal, nas últimas semanas. Apesar da possibilidade de retorno ao futebol brasileiro, o jogador não deve fechar com o Colorado e está praticamente acertado com um clube do exterior.

Segundo o jornal A Bola, de Portugal, Luiz Phellype deve deixar o Sporting para fechar com um time da Liga do Japão. O atleta está fora dos planos da equipe portuguesa e por esse motivo está fazendo as malas para deixar o clube.

“Segundo apurou o nosso jornal, Luiz Phellype está a caminho da liga japonesa, naquela que será a sua primeira experiência asiática, sendo cedido a título de empréstimo por parte do Sporting que, assim, resolve mais um caso pendente no plantel”, disse o jornal português.

O jogador de 28 anos tem contrato com a equipe portuguesa até junho de 2024. O centroavante já esteve emprestado na temporada anterior, quando jogou por Santa Clara, de Portugal, e OFI, da Grécia.

A última temporada do jogador foi a que ele apresentou os melhores números da carreira. Luiz Phellype disputou 13 jogos e marcou oito gols durante o período pelo OFI, clube em que esteve emprestado no segundo semestre do calendário europeu.

Mikael pode reforçar o Internacional

O Internacional está interessado na contratação do atacante Mikael, do Salernitana, da Itália. O jogador de 23 anos está em baixa no futebol europeu e o Colorado aparece como um dos possíveis destinos do atleta na próxima janela de transferências.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube italiano deseja negociar o atleta em definitivo ou por empréstimo. Além do Internacional, o América-MG e o Vasco da Gama demostraram interesse na contratação do atacante.

“Mikael, centroavante de 23 anos, hoje na Salernitana, da Itália, é um jogador que vai ficando disponível no mercado. O clube italiano já demonstrou a intenção de negociar o atleta, seja em definitivo ou por empréstimo e, aos poucos, alguns times brasileiros estão demonstrando interesse em contratar o jogador”, revelou Nicola.

Comentários do Facebook

- Publicidade -