O jornalista Macedo, da Rádio Gaúcha, pediu a titularidade do atacante Alexandre Alemão no Internacional, após a vitória contra o Fluminense. Segundo o comentarista, o atleta está entregando mais que Wesley Moraes nesse início de Brasileirão.
“Chega de Wesley, né? Alemão é o cara. Pode não ser uma Brastemp, mas faz o que o outro não consegue: gol”, escreveu o jornalista no Twitter.
Alexandre Alemão marcou o gol que deu a vitória ao Internacional no Rio de Janeiro. O jogador estava no banco de reservas, mas entrou no intervalo no lugar de Wesley Moraes, que está em baixa no Colorado. Aos oito minutos da segunda etapa, anotou o gol da partida.
Além de pedir a titularidade de Alemão, o jornalista ainda se mostrou surpreso com o desempenho de Internacional e Grêmio nesse início de Brasileirão. Mesmo na elite, o Colorado tem dois pontos a mais em relação ao Tricolor, que está na Série B.
“Com três rodadas das séries A e B, Inter tem mais pontos que o Grêmio. Quem poderia imaginar essa situação há duas semanas?”, comentou Macedo.
Após a vitória contra o Fluminense, o Clube do Povo realizou viagem para a Colômbia, visando o próximo confronto pela Sul-Americana. O Internacional jogará contra o Independiente Medellín, nesta terça-feira (23), às 21h30, pela terceira rodada da competição.
Internacional jogará em estádio que recebeu a Copa América
O Internacional enfrentará o Independiente Medellín no Estádio Hernán Ramirez Villegas, na Colômbia. Inicialmente, o jogo deveria ser disputado em Medellín, no Estádio Atanasio Girardot, casa da equipe colombiana, mas o duelo teve que mudar de local devido ao show do cantor colombiano Maluma.
Responsável por receber o confronto, o Estádio Hernán Ramirez Villegas foi uma das sedes da Copa América de 2001. O campo fica localizado na cidade de Pereira, a 263km de distância de Medellín.