Mano elogia o Inter e diz que faltou “detalhezinho” para vitória

Mano Menezes falou em coletiva de imprensa depois do jogo contra o Corinthians neste sábado (14) sobre o caso de injuria racial sofrido por Edenilson. Ele afirma que caso deve ser levado até o fim pelo jogador e que as providências devem ser tomadas.

Sobre a partida, Mano saiu satisfeito com o que o time colorado apresentou contra os líderes do campeonato. No entanto, confirmou que faltou um “detalhezinho” na construção final para vir a primeira vitória diante da torcida.

“Acho que fizemos um jogo muito bom no primeiro tempo, com volume, qualidade de chegada na frente, ao meu ver poderíamos ter feito um placar de vitória, pelo que apresentaram as duas equipes. Estamos pecando neste último detalhezinho, que é a construção final”.

O time Colorado conseguiu quebrar outro tabu, marcou mais de um gol em uma única partida. No entanto, sofreu dois gols. O time que antes não sofria gols, mas não conseguia marcar, agora inverteu as estatísticas. Faz mais de um gol, mas também sofre.

“Marcar gols para construir as vitórias. No segundo tempo o adversário mudou, nos empurrou, e até o gol de empate o jogo se desenvolveu assim. Fizemos alterações para devolver a atitude de agressividade. Poderíamos ter feito o 3 a 2 em duas oportunidade boas. Penso que sofremos dois gols por erro semelhante de posicionamento defensivo da linha de quatro. Principalmente na origem do primeiro gol deles. E também abrimos a linha no segundo gol e dai com mais defeito ainda. São questões que aparecem, mas jogamos com o líder do campeonato, sabíamos que seria o grau da dificuldade que apresentou, mas não vamos ficar contentes porque empatamos. Precisamos vencer já na terça-feira, mas este é o caminho. Se jogarmos com a mesma vontade, organização, vamos vencer na terça-feira”, concluiu.

Comentários do Facebook

- Publicidade -