Após o empate em 3 x 3 entre Inter e São Paulo, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e voltou a ressaltar a necessidade do Inter de contratar um centroavante. Para o comandante, não é mais segredo para ninguém o pedido por um artilheiro e o assunto já tem se tornado cansativo para se abordar. Além disso, o técnico gaúcho, demonstrou-se preocupado com as possíveis saídas, mas preferiu não estender o assunto.
“Esse assunto do centroavante já deu, né? O que posso dizer é que seguimos na busca, mas o assunto já se tornou cansativo. Quanto as outras saídas posso falar apenas do que já se confirmou”, afirmou Mano Menezes.
Depois de se frustrar com Yuri Alberto e Brenner, dessa vez, a negativa ocorreu através de Benedetto. O Colorado tentou a investida no argentino e obteve o aval do Boca para dar andamento na transação. Contudo, segundo o próprio atacante, o momento não é propício para deixar Buenos Aires.
Mano Menezes exaltou a partida com o São Paulo
Além de pedir reforços, Mano exaltou o resultado e elogiou a atuação do adversário:
“Achei um grande jogo. 3 a 3 é um jogo bom. Nós, treinadores, sempre somos mais rigorosos com a análises. Fico chateado por estarmos 3 vezes com a vantagem e deixamos escapar. Mas é preciso reconhecer que o adversário teve qualidade” completou Mano.
O próximo compromisso alvirrubro será no domingo, contra o Palmeiras. A partida concluirá o primeiro turno do Brasileirão e poderá marcar o reencontro do Inter com as vitórias.