Mano Menezes cobra a chegada de reposição na lateral-direita do Inter

Mano Menezes deve ter um grande problema para a sequência da temporada e são as duas laterais. Moisés confirmou sua saída para o CSKA Moscow em empréstimo por um ano, deixando a lateral-esquerda seu seu reserva imediato. Porém, além disso, o lado direito também deve sofrer, com a saída eminente de Heitor, deixando o setor sem segundas opções.

O lateral acabou de ter seu contrato renovado com o Colorado e agora foi emprestado para o Cercle Brugge, da Bélgica. A informação surpreendente partiu do Globo Esporte, durante o confronto com o São Paulo e foi confirmada pelo atleta após a partida. Outro que comentou a situação, mas pedindo reforços para a posição, foi Mano Menezes.

“Certamente vamos ter de solucionar. Nós teremos de repor com um segundo jogador da posição imediatamente. Não temos um segundo jogador na posição. Poderíamos recorrer a base, mas, na avaliação que fizemos, vimos que o lateral-direito da base é recém-chegado e precisa evoluir mais”, declarou o comandante do Colorado após a partida.

Mano Menezes reclama da defesa do Inter

Ainda durante a coletiva após a partida, Mano Menezes fez questão de cobrar a parte defensiva do clube. “Vamos cobrar da parte defensiva. Nessa parte não fomos tão bem”, declarou. O comandante também comentou sobre as jogadas de gols do adversário que acabaram ocorrendo do mesmo lado do campo.

“Apesar de terem sido pelo mesmo lado (os gols sofridos), foram por motivos diferentes. Sofremos um primeiro gol de lateral. Posicionamos mal e marcamos o jogador errado. A segunda bola, estávamos em transição ofensiva, levamos o contra-ataque do contra-ataque e eles fizeram a infiltração. O terceiro, Luciano é esperto. Saiu da linda defensiva em direção à bola”, explicou o treinador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -