Vinicius Tobias foi chamado pelo Real Madrid

Revelado pelo Internacional, o lateral-direito Vinicius Tobias foi emprestado do Shakhtar Donetsk para o Real Madrid. Inicialmente, o atleta foi chamado para integrar a equipe B dos espanhóis, que disputa a segunda divisão da Espanha.

Apesar de ter sido chamado para jogar pelo segundo time, o defensor está se destacando nos treinamentos e chama a atenção da comissão técnica da equipe principal. Por conta disso, Tobias foi chamado para fazer a pré-temporada com os profissionais.

O Real Madrid está fazendo pré-temporada nos Estados Unidos e a lista de relacionados foi divulgada no dia 19 de julho. Vinicius Tobias aparece ao lado de nomes como Cortois, Militão, Modric, Casemiro, Vinicius Junior, Hazard e Benzema.

O defensor foi emprestado ao Real Madrid com opção de compra e o Internacional está atento para a possibilidade de negócio entre as partes. O Colorado manteve 20% do percentual do atleta e vai receber um valor pela transferência.

O Clube do Povo acertou a transferência de Tobias ao Shakhtar Donetsk na última temporada. O jogador foi repassado aos ucranianos por cerca de 6 milhões de euros e, após apenas quatro meses na equipe, foi emprestado para os espanhóis.

Vinicius Tobias deve ser comprado pelo Real Madrid

O Real Madrid estuda a possibilidade de adquirir o lateral-direito Vinicius Tobias em definitivo. O empréstimo prevê uma opção fixa de compra no valor de 10 milhões de euros e outros 10 milhões em bônus por desempenho.

Caso o Real Madrid compre Tobias e ele atinja as metas, o Internacional vai ganhar 4 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões). O valor não inclui a quantia por ser o formador, que é cerca de 2% da venda – 400 mil euros (cerca de R$ 2 milhões).

Comentários do Facebook

- Publicidade -