Mano Menezes acabou com o “Bem Amigos” ao falar sobre treinadores estrangeiros

Perto de ser o novo treinador do Internacional, Mano Menezes deu uma resposta afiada à pergunta feita por Cléber Machado, no programa ‘Bem Amigos’, do SporTV. Então treinador do Palmeiras, em 2019, ele foi questionado sobre um pensamento generalista dos treinadores brasileiros serem “mais do mesmo”.

“A gente tem “mais do mesmo” também todos os dias nos comentários. Acho que está na hora de virem alguns comentaristas portugueses para cá (Brasil), para qualificar o debate. Seria bom para todos, não seria justo vir só para o segmento dos técnicos, poderíamos melhorar este debate”, disse o técnico em tom irônico.

Assim como permanece atualmente, na época a discussão a respeito desse tema estava em voga. Havia um descontentamento com certos medalhões à frente do banco de reservas dos times, enquanto o português Jorge Jesus encantava o continente com o futebol praticado pelo Flamengo.

Mano Menezes deve ser anunciado pelo Inter em breve

Ao que tudo indica, a diretoria colorada deve acertar com o profissional por sete meses. O contrato terá validade até o final da temporada, que se encerra em novembro, em razão da Copa do Mundo do Qatar, que será realizada em dezembro.

O acordo é curto, apesar do discurso da direção de um trabalho a longo prazo. Mano deve ser anunciado o mais rápido possível, ainda durante esta semana. Caso se concretize a negociação, ele já deve comandar o time contra o Fluminense no sábado (23), no Maracanã.

Mano será o sexto técnico do Colorado nos últimos quatro anos: Odair Hellmann, Zé Ricardo, Eduardo Coudet, Abel Braga, Miguel Ángel Ramírez, Diego Aguirre e Alexander Medina. Desses nomes, somente Hellmann passou dos 50 jogos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -