Mano Menezes entende que o Inter ainda não atingiu o nível máximo

O Internacional acabou ficando no empate sem gols contra o Athletico-PR nesse final de semana. Porém, dadas as circunstâncias do time gaúcho, o resultado acabou sendo visto como interessante. Ao todo o Colorado tinha 7 desfalques para a partida, o que fez Mano Menezes, em coletiva após o jogo, valorizar o resultado.

“A melhor parte é ter as soluções dentro do elenco. E jogos como esse comprovam que podemos manter o nível de campanha que estamos tendo. A gente nunca sabe o potencial final de uma equipe. Penso que ainda estamos distantes. A melhora que os jogadores estão apresentando aumenta a confiança e faz com que a equipe cresça”, começou o comandante.

“O mais importante é não se acomodar. Quando estamos bem, vamos tentar estar muito bem e depois tentar ficar ótimos. Estamos trabalhando na reposição de alguns jogadores, mas com a tranquilidade que o campo está mostrando. Eu brinquei que sou bonzinho com o presidente (em relação a pedido por contratações), mas não sou tão bonzinho assim (risos)”, completou Mano Menezes.

Mano Menezes traz notícias boas no Internacional

Apesar do Internacional estar conseguindo os resultados nas partidas, há uma expectativa para o retorno das peças do time. Com isso, Mano Menezes acabou atualizando sobre a situação de alguns jogadores que ficaram jogos de fora, com problemas.

“As notícias são boas. Wanderson volta a treinar nesta semana. Temos que avançar no condicionamento dele, mas não ter qualquer tipo de retrocesso. Estêvão vai estar liberado depois da covid. Já temos Renê na reta final de recuperação. Bustos já voltou a correr no gramado”, explicou.

Mano ainda fez questão de elogiar os substitutos, que vem fazendo boas partidas. “Então, vamos conduzindo bem. Os jogadores que entraram corresponderam depois de ganhar ritmo. Contra o São Paulo, será outro grande jogo, que vai exigir bastante da equipe”, completou o treinador do Inter.

Comentários do Facebook

- Publicidade -