Wanderson deve voltar a jogar pelo Inter contra o São Paulo

O Internacional finalmente tem um retorno importante no setor ofensivo. Wanderson volta à treinar com o restante do time ainda hoje, podendo ter seu retorno decretado em breve, tendo em vista que já está recuperado da lesão.

O atacante teve uma lesão diagnosticada na coxa esquerda após a derrota por 3 a 2 para o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 19 de junho. O atleta teve a previsão de retorno estipulada em quatro semanas e está próximo de retornar aos gramados. Agora, quase um mês depois, ele retorna aos treinamentos e está próximo de voltar à atuar pelo time gaúcho.

A expectativa é de que ele entre em campo já nesta quarta-feira, no jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, porém, vindo do banco de reservas e ganhando alguns minutos para recuperar o ritmo. Como titular, se espera que o jogador volte à atuar no Inter já no próximo final de semana, em duelo contra o Palmeiras.

Mano Menezes fala dos retornos ao Inter

Apesar do Internacional estar conseguindo os resultados nas partidas, há uma expectativa para o retorno das peças do time. Com isso, Mano Menezes acabou atualizando sobre a situação de alguns jogadores que ficaram jogos de fora, com problemas.

“As notícias são boas. Wanderson volta a treinar nesta semana. Temos que avançar no condicionamento dele, mas não ter qualquer tipo de retrocesso. Estêvão vai estar liberado depois da covid. Já temos Renê na reta final de recuperação. Bustos já voltou a correr no gramado”, explicou.

Mano ainda fez questão de elogiar os substitutos, que vem fazendo boas partidas. “Então, vamos conduzindo bem. Os jogadores que entraram corresponderam depois de ganhar ritmo. Contra o São Paulo, será outro grande jogo, que vai exigir bastante da equipe”, completou o treinador do Inter.

Comentários do Facebook

- Publicidade -