Mano Menezes fica de olho nos destaques do Sub-20 do Inter

O Internacional está em preparação para disputar o clássico contra o Grêmio no Brasileirão Sub-20. Os dois clubes jogam no sábado (22), às 11h, no CT Helio Dourado, em Eldorado do Sul, em partida válida pela 7° rodada da competição.

Antes do duelo, apenas dois pontos separam as duas equipes na tabela do Grupo B. O Colorado está em quinto lugar, com 10 pontos, e o Grêmio é o sétimo, com oito. Somente os quatro primeiros vão se classificar para a próxima fase.

O confronto contra o Grêmio pode colocar o Internacional dentro da zona de classificação para a próxima fase e será uma boa oportunidade para técnico Mano Menezes acompanhar. O treinador pode identificar algum jogador que possa integrar o elenco profissional.

Três jogadores do Colorado estão chamando a atenção pelo desempenho e podem pintar no time principal nos próximos meses. Os atletas estão se destacando no Brasileirão Sub-20 e já apresentaram bons resultados na categoria em outras competições.

Os destaques do Inter no Brasileirão Sub-20

O meia-atacante Allison, camisa 10 da equipe, empilhou títulos pelo Internacional na temporada passada, com o Brasileirão, a Supercopa do Brasil e o Gauchão. O atleta é uma das referências técnicas e de liderança do Colorado.

O goleiro Anthoni, de 20 anos, também esteve presente na temporada passada e já foi relacionado para confrontos do time profissional. O atleta surge como mais um dos arqueiros da escola colorada e pode fazer sombra para Daniel e Keiller.

O atacante Lucca fecha a lista de jogadores do Internacional que podem chamar a atenção do técnico Mano Menezes. O atleta tem 15 gols e uma assistência em 23 jogos disputados na temporada, sendo um dos maiores artilheiros da base.

Comentários do Facebook

- Publicidade -