Palmeiras x Inter ao vivo: como assistir, escalações e arbitragem

O Internacional está passando por uma sequência contra os times da parte de cima da tabela do Brasileirão e dois pontos foram conquistados até o momento. O time do técnico Mano Menezes já enfrentou Athletico-PR, na Arena da Baixada, e São Paulo, no Beira-Rio.

Para tentar melhorar o desempenho recente contra os primeiros colocados, o Colorado terá um enfrentamento contra o Palmeiras, que é o líder do campeonato. O jogo será disputado no domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo.

No momento, o Internacional está em 6° lugar, com 30 pontos conquistados em 18 jogos, e pode perder posições caso seja derrotado. Flamengo e Bragantino somam 27 pontos e podem tirar o Colorado da zona de classificação para a Libertadores.

O Palmeiras, por sua vez, vive um ótimo momento na temporada e assumiu a liderança isolada do Brasileirão. A equipe soma 36 pontos em 18 jogos e está a quatro de distância do Corinthians, que é o segundo colocado.

Detalhes de Palmeiras x Inter

O Internacional enfrenta o Palmeiras, no domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão da RBS TV (para todo o Rio Grande do Sul) e Premiere.

A provável escalação do Palmeiras para a partida tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Merentiel (López). Técnico: Abel Ferreira

A provável escalação do Internacional conta com: Daniel; Mercado, Vitão, Moledo (Kaique Rocha) e Thauan Lara; Gabriel e Edenilson; Pedro Henrique, Mauricio (Wanderson) e De Pena; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (Fifa), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -