Mano Menezes humilhou o jogador do próprio time no Corinthians e ainda faltou com respeito a outro clube do Brasil
O técnico Mano Menezes, que teve passagem recente pelo Inter e atualmente defende o Corinthians, deu uma declaração polêmica contra o jogador do próprio time. Em entrevista coletiva concedida após a derrota por 1 a 0 para o Ituano, o comandante afirmou que chamou a atenção de um atleta depois de cometer um erro na partida.
Mano Menezes teve uma conversa com Raniele em razão de uma tomada de decisão no gramado. “Dei a chamada no Raniele porque ele chutou uma bola achando que estava no Cuiabá… Não dá, né? Estamos no Corinthians”, disse o treinador, que desmereceu o jogador e, ao mesmo tempo, também foi desrespeitoso com outro clube da Série A.
A declaração de Mano Menezes gerou bastante polêmica nos bastidores e, por conta disso, diversos torcedores do Internacional se sentiram aliviados. Isso porque o comandante já saiu do Beira-Rio, então já deixou de dar esse tipo de declaração nos bastidores do clube. Agora, o Colorado conta com os serviços de Eduardo Coudet.
O técnico Mano Menezes defende o Corinthians desde o segundo semestre do ano passado, porém não convence pelo desempenho apresentado dentro dos gramados. A equipe paulista enfrenta dificuldades para alcançar os resultados e fez parte da briga contra o rebaixamento em 2023.
Mano Menezes recebeu notificação nos bastidores
O Cuiabá publicou uma nota oficial para falar sobre a declaração do técnico Mano Menezes. A equipe mato-grossense demonstrou insatisfação com o ocorrido que também teve relação com o volante Raniele – que chegou ao clube no início da temporada.
“O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista”, escreveu o Dourado.