Mano Menezes não era o ficha 1 do Inter e argentino foi sondado

O técnico Mano Menezes já completou 12 jogos à frente do Internacional e o desempenho ainda agrada ao torcedor colorado. Ao todo foram cinco vitórias e sete empates com o treinador no comando do time, sem nenhuma derrota até o momento.

Apesar da identificação que parece acontecer, informações recentes dizem que o treinador não foi a primeira opção do time gaúcho. Vojvoda, atual comandante do Fortaleza, teria sido sondado pela diretoria colorada, mas sem avanço nas negociações, de acordo com informações do jornalista da Band, Flávio Amendola.

“Além de Cuca, o Flamengo também procurou o argentino Vojvoda antes de acertar com Dorival Jr. O treinador do Fortaleza, no entanto, recusou o convite. Além do Flamengo, Vojvoda foi procurado pelo Internacional após a demissão de Cacique Medina, mas sequer abriu negociação”, escreveu o jornalista em sua conta do Twitter nessa semana.

Inter de Mano Menezes tem 12 jogos de invencibilidade

O Time comandado por Mano Menezes chegou ao seu 14º jogo sem perder, a estatística inclui somente jogos do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, dando força ao feito. Mano não esteve à frente da equipe nos dois primeiros jogos dessa sequência, mas tem participação ativa no marco.

Desde que chegou, o treinador comandou 12 jogos, tendo mais de 60% de aproveitamento, com cinco vitórias e sete empates. O técnico ainda não perdeu e tem saldo de gols positivo em 10 até agora. A invencibilidade ultrapassa a de um elenco vitorioso da história do Colorado.

Em 2006, o elenco comandado por Abel Braga ficou, no total, 13 jogos sem perder, incluindo o Brasileirão e a Copa Libertadores da América, e essa foi a marca ultrapassada nessa semana. O time em questão foi o histórico elenco campeão do continental e do Mundial de Clubes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -