Parceiros de Inter: Mano Menezes revela longa amizade com Paulo Autuori

Novo treinador do Internacional, Mano Menezes revelou amizade de anos com o diretor técnico Paulo Autuori. O comandante falou sobre a forma que conheceu o dirigente durante sua entrevista coletiva de apresentação, nesta quarta-feira (20).

“O Paulo faz parte da minha vida como treinador, eu estava ainda treinador do Guarani de Venâncio Aires. Eu tive a honra de dirigir um centroavante chamado Caio Junior, falecido de forma trágica. Ele me proporcionou a aproximação com o Paulo e a partir daí nós nunca nos desligamos, mesmo nunca tendo trabalhado juntos”, afirmou Mano Menezes.

O treinador elogiou o trabalho de Paulo Autuori e declarou que o Internacional está em boas mãos. A forma que o Colorado está utilizando o dirigente é tratada por Mano Menezes como uma boa alternativa para conduzir o departamento de futebol.

“Para mim é uma honra trabalhar com um profissional como o Paulo. Para mim é um dos mais competentes para realizar o trabalho que se propõe. Eu acho que o Internacional inaugura uma forma adequada de conduzir o departamento de futebol”, salientou o técnico.

A ligação entre Mano Menezes e Autuori teve influência no Inter

Paulo Autuori se aproveitou da ligação com Mano Menezes para facilitar a chegada ao Internacional. O dirigente teve conversas com o treinador e conseguiu fazer ele aceitar o desafio de comandar o Colorado.

O técnico tem o perfil ideal enxergado pela direção do Internacional e receberá a missão de recuperar o clube no Brasileirão e na Sul-Americana. A intenção é de que o treinador resolva os problemas do Colorado e conquiste a classificação para a Libertadores no fim do ano.

O primeiro desafio de Mano Menezes será contra o Fluminense, no sábado (23), às 19h, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -