Mano Menezes revela se Alan Patrick jogará contra o Coritiba

Na noite desta quarta-feira, Mano Menezes concedeu entrevista para o canal do jornalista Fabiano Baldasso. Um dos diversos temas tratados foi a situação física de Alan Patrick, que saiu machucado no duelo contra o Botafogo. O técnico colorado não fez mistério e revelou que o camisa 10 deverá iniciar a partida contra o Coritiba, na próxima sexta-feira (24).

Questionado sobre o assunto, o técnico do Inter ressaltou que o meia ainda vive um processo de readaptação ao futebol brasileiro, mas que apesar da lesão adquirida na última rodada poderá iniciar o enfrentamento contra o Coritiba sem nenhum risco agravante.

“Ele estava sentindo um pouco do adutor. Com isso, eu estava levando o desgaste dele até 60 ou 70 minutos, pois os últimos minutos são mais cruéis com quem sente um leve desconforto. Por isso, a recuperação dele para os jogos seguintes sempre ocorre de forma gradativa. Penso que para o próximo jogo, não teremos dificuldades com ele. No mínimo, vou tê-lo para usar no começo da partida”, afirmou o treinador.

Alan Patrick foi o grande nome do Inter nos últimos jogos

A importância do camisa 10 tem ficado cada vez mais evidente nas últimas partidas. Alan Patrick participou de todos os últimos gols do Inter marcando e oferecendo assistências. No duelo contra o Botafogo, o meia cavou o pênalti e deixou Bustos na cara do gol. Antes disso, na vitória sob o Goiás, Alan fez o gol que carimbou os três pontos na Serrinha.

Desse modo, apesar da ausência de Wanderson para o duelo contra o Coxa, a notícia de que Alan jogará é a grande novidade positiva para a torcida, que temia pela retirada do camisa 10.

Comentários do Facebook

- Publicidade -