Mano Menezes tem dúvidas na zaga e ataque para pegar o Galo

O técnico Mano Menezes está definindo os detalhes para enfrentar o Atlético-MG no próximo confronto. O Internacional enfrenta o Galo, neste domingo (31), às 16h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.

Na primeira parte do treino aberto, o treinador reuniu os 13 jogadores de linha que são cotados para assumir a titularidade. Mano tem dúvidas na defesa e no ataque, mas deve definir a situação de cada jogador até o final da semana.

Na zaga, o Colorado tem duas vagas para três jogadores: Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo e Vitão. Ambos estavam justos com o mesmo colete durante o treinamento.

No ataque, Mano Menezes precisa definir se vai optar por utilizar um meia. Caso a definição seja positiva, Mauricio será titular, enquanto Pedro Henrique e Wanderson brigam por uma vaga. Se isso não ocorrer, os dois pontas devem atuar juntos.

Johnny também estava presente entre os 13 selecionados, então não é descartada a possibilidade de que ele entre em campo. Apesar disso, as chances de o volante assumir a titularidade contra o Atlético-MG são remotas.

A provável escalação do Inter para enfrentar o Galo conta com: Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado (Vitão) e Renê; Gabriel, Edenilson e Carlos De Pena; Pedro Henrique, Alemão e Wanderson (Maurício).

Taison e Alan Patrick retornaram aos treinos

Taison e Alan Patrick estão finalizando seus trabalhos na recuperação de lesões. Eles ficaram de fora dos jogos do Inter nas últimas semanas e estão dentro de um planejamento de retorno aos gramados, mas a situação ainda pode demorar um pouco a acontecer.

Na terça-feira desta semana (26), eles trabalharam separadamente no campo do CT, sem atuar junto dos reservas e titulares. Com isso, a possibilidade de já atuarem na próxima partida do Internacional ainda é remota. 

Comentários do Facebook

- Publicidade -