Mano avalia mais de um time e Inter pode ter surpresas

Mano Menezes foi anunciado recentemente e já encara desafio com o Internacional. O treinador fará o primeiro jogo à frente do time, neste sábado (23), contra o Fluminense, no Maracanã. Pensando na melhor equipe para levar a campo, ele observa 13 jogadores do elenco com mais atenção.

No primeiro treino do novo comandante, na manhã desta quinta (21), no CT Parque Gigante, os jogadores foram divididos em dois grupos. Os atletas fizeram uma atividade em campo reduzido, sendo permitido somente dois toques na bola.

Um grupo em especial, com 13 jogadores, ficou sob o comando do auxiliar Sidnei Lobo. Foram eles: Bustos, Rodrigo Moledo, Mercado, Renê, Thauan Lara, Gabriel, Liziero, Edenilson, Mauricio, Wanderson, De Pena, David e Wesley Moraes. Esses mesmos atletas foram chamados para uma conversa reservada depois.

Como Wanderson e David estão retornando de lesão e não jogam há um tempo, a escalação não deve fugir muito da que era utilizada por Medina. Dessa forma, o Colorado pode começar com: Daniel; Bustos, Moledo, Mercado e Renê; Gabriel e Liziero; Edenilson, Mauricio e De Pena; Wesley Moraes.

Mano tem desfalques para encarar o Fluminense

Durante esta mesma atividade, outros atletas fizeram trabalhos separados do restante dos companheiros. Alan Patrick, Pedro Henrique, Moisés e Natanael ficaram sob observação especial. Recém apresentados, os dois primeiros fazem transição. Assim como Moisés, que se recupera de uma lesão no joelho direito.

Desfalques certos são Taison, com um edema na coxa direita, e Kaique Rocha e Tiago Barbosa, ambos com lesão na coxa.

Outro atleta que não deve atuar contra o Flu é o zagueiro Bruno Méndez, mas não por motivos médicos. O uruguaio vive um impasse com relação ao seu futuro no Beira-Rio e não pode atingir o limite de sete jogos no Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -