Mano tem queridinho no ataque, mas titularidade deve mudar no Inter

O Internacional intensificou a parte física no treino desta quarta-feira (11) no CT Parque Gigante. Mano Menezes comandou a segunda parte do treinamento em campo reduzido. Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Dourado, Edenílson, Alan Patrick, De Pena, Wanderson e David foram os titulares de Mano no treino ofensivo. 

Alemão também foi selecionado para integrar o grupo mas ficou esperando na beira do gramado e entrou no lugar de Alan Patrick.  A grande novidade é a titularidade de David. Ele e Alemão devem trabalhar juntos no ataque colorado, mas deve ser reserva.

Mano deu instruções de posse de bola e orientou as finalizações. Destaque para David, que teve bom aproveitamento nos tiros a gol. 

“Alemão, até de brincadeira faz o gol. Se o goleiro estiver deitado faz o gol”, instruiu o treinador depois de um tiro para fora do atacante. Alemão recebe orientações de Mano, enquanto os outros muitas vezes são cobrados com mais afinco. A atitude mais amistosa deve ser por conta da pouca experiência. O atacante veio da Avaí, mas passou o Gauchão defendendo o Novo Hamburgo.

Na sequência saiu Wanderson para a entrada de Alan Patrick. Tanto ele, quando De Pena também tiveram bons arremates a gol. Daniel e Keiller se revezaram no gol. 

Depois dos titulares Mano trabalhou com os reservas. Pedro Henrique e Caio Vidal foram os titulares desta parte. No final desta parte, Alemão integrou o grupo dos reservas e também treinou passes e finalizações.

Comentários do Facebook

- Publicidade -