Marcelo Lomba de malas prontas para deixar o Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

Marcelo Lomba não deve renovar com o Internacional, segundo o jornalista Marcelo Salzano. O goleiro de 34 anos, que tem contrato até dezembro de 2021, perdeu espaço no Colorado e virou a sombra de Daniel. Os dirigentes devem procurar um substituto experiente para ocupar a vaga do atleta.

A última partida de Lomba no Inter foi na derrota por 5 a 1 para o Fortaleza, no dia 6/6. Desde então, Daniel assumiu a vaga e conquistou 19 jogos consecutivos entre os titulares.

O Sporting tinha interesse na contratação de Marcelo Lomba e ofereceu Renan Ribeiro – além de uma oferta financeira – para ter o atleta em Portugal. Porém o Inter não gostou da proposta e o clube português perdeu o interesse na aquisição.

- Publicidade -

Empresário de Marcelo, Eduardo Uram foi questionado, mas preferiu não comentar a situação do goleiro com o Internacional.

O Colorado enxerga a necessidade de ter um goleiro experiente, então os dirigentes devem contratar um substituto na posição para brigar pela titularidade caso Marcelo Lomba saia.

- Publicidade -

A sequência de Daniel no Inter

Desde que assumiu a vaga de Lomba e conquistou a titularidade, Daniel disputou 19 jogos e sofreu 18 gols, com média de 0.94 gols sofridos por partida. O goleiro, que foi revelado no Inter, renovou recentemente com o clube até dezembro de 2023.

Os números de Lomba no Clube do Povo

Marcelo Lomba está no Colorado desde julho de 2016, quando foi contratado do Bahia por R$ 2 milhões. O jogador conquistou espaço ao longo dos anos e disputou 199 jogos pelo clube, sendo titular absoluto em 2019 e 2020.

Antes de chegar ao Internacional, o goleiro passou por Flamengo, Bahia e Ponte Preta. Durante a carreira, conquistou um Brasileirão e uma Copa do Brasil pelo Rubro-Negro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado