Marcelo Lomba define o seu destino após deixar o Internacional

Marcelo Lomba está acertando a sua ida para o Palmeiras. O negócio está bem encaminhado, o Verdão aguarda a chegada do goleiro em São Paulo, ainda nesta semana, para realizar exames médicos. Com o contrato se encerrando no Inter, o atleta de 34 anos não ficará no Beira-Rio, ele é um dos nomes do atual elenco que estão de saída e fazem parte da reformulação para 2022.

Lomba acertará com o Alviverde paulista por um ano. As condições do acordo são vistas como boas pela diretoria do clube. Assim como o Inter, o clube paulista também planeja uma reformulação no elenco para 2022. Recentemente, o Verdão acertou a saída do goleiro Jaílson, de 40 anos. Com isso, Marcelo, um pouco mais jovem, será o reserva imediato de Weverton.

Carreira e passagem de Marcelo Lomba pelo Inter

Marcelo Lomba foi formado e começou no Flamengo. Fez parte do time rubro-negro, que contava com Adriano e Petckovic, e foi campeão brasileiro em 2009. No clube carioca, começou a ter espaço como titular em 2010, mas não permaneceu por muito tempo.

Ele começou a se destacar no Bahia, em 2011. No Tricolor baiano, o goleiro venceu o Troféu Armando Nogueira, de melhor jogador da posição, e melhor jogador do clube no mesmo ano. Depois de uma breve passagem pela Ponte Preta, em 2015, ele se transferiu para o Inter.

No Colorado, Lomba ficou de 2016 a 2021. O atleta ganhou a titularidade após Danilo Fernandes passar por período de lesões. Foram 181 jogos realizados, um título da Recopa Gaúcha de 2017 e a conquista individual de melhor goleiro do Brasileirão 2018, do Prêmio Craque do Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -