Marcelo Lomba é confirmado como titular para o GreNal 434

Marcelo Lomba será titular no GreNal 434, será o quinto jogo dele consecutivo no gol do Internacional. Acontece que o clube divulgou a lista de relacionados na noite de sexta-feira (5) e não incluiu o goleiro Daniel, ainda em recuperação de lesão.

Daniel sofreu uma fissura na costela, antes do duelo contra o Palmeiras e desde então virou desfalque da equipe. Existia a expectativa de que ele começasse jogando, mesmo que ainda não tenha condições totais para isso. Aliás, justamente a importância no clássico que abreviaria o seu retorno.

Durante a semana tivemos muitas informações diferentes e mistério por parte do clube em relação a escalação ou não desse jogador. Ele poderia receber uma injeção, que o faria ter condições de jogo, mas isso poderia gerar problemas futuros e, portanto, parece não ter topado esse procedimento.

Com Marcelo Lomba no gol o Internacional ainda não venceu no Brasileirão e tomou gol em todos os jogos. Mas, também não é culpa só dele. O arqueiro não comprometeu em lances decisivos, por outro lado, também fez milagres igual Daniel vinha fazendo, tanto que foi citado por Tite na última convocação.

Marcelo Lomba titular no gol do Inter

Esse pode ser o último clássico do goleiro, já que o contrato dele com o Clube do Povo termina agora em dezembro. A tendência é que Marcelo Lomba não renove o vínculo e tenha que procurar um novo clube para 2022.

Já no Inter, o goleiro Keiller, que vem se destacando pela Chapecoense, deverá retornar ao plantel e ser o primeiro reserva. Assim, o clube gastará menos com salários e terá um jogador mais jovem para essa posição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -