Marcelo Lomba é confirmado como titular para o GreNal 434

- Publicidade -

- Publicidade -

Marcelo Lomba será titular no GreNal 434, será o quinto jogo dele consecutivo no gol do Internacional. Acontece que o clube divulgou a lista de relacionados na noite de sexta-feira (5) e não incluiu o goleiro Daniel, ainda em recuperação de lesão.

Daniel sofreu uma fissura na costela, antes do duelo contra o Palmeiras e desde então virou desfalque da equipe. Existia a expectativa de que ele começasse jogando, mesmo que ainda não tenha condições totais para isso. Aliás, justamente a importância no clássico que abreviaria o seu retorno.

- Publicidade -

Durante a semana tivemos muitas informações diferentes e mistério por parte do clube em relação a escalação ou não desse jogador. Ele poderia receber uma injeção, que o faria ter condições de jogo, mas isso poderia gerar problemas futuros e, portanto, parece não ter topado esse procedimento.

Com Marcelo Lomba no gol o Internacional ainda não venceu no Brasileirão e tomou gol em todos os jogos. Mas, também não é culpa só dele. O arqueiro não comprometeu em lances decisivos, por outro lado, também fez milagres igual Daniel vinha fazendo, tanto que foi citado por Tite na última convocação.

- Publicidade -

Marcelo Lomba titular no gol do Inter

Esse pode ser o último clássico do goleiro, já que o contrato dele com o Clube do Povo termina agora em dezembro. A tendência é que Marcelo Lomba não renove o vínculo e tenha que procurar um novo clube para 2022.

Já no Inter, o goleiro Keiller, que vem se destacando pela Chapecoense, deverá retornar ao plantel e ser o primeiro reserva. Assim, o clube gastará menos com salários e terá um jogador mais jovem para essa posição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado