Marcelo Lomba é procurado por grande rival para a Série B

Em fim de contrato no Internacional, o goleiro Marcelo Lomba está sendo sondado por vários clubes e tem o futuro incerto para a próxima temporada. O arqueiro não deve renovar com o Colorado e poderá ser transferido sem custos depois de dezembro.

Revelado pelo Flamengo, Marcelo Lomba é procurado por um grande rival da equipe. Segundo o site Papo da Colina, o goleiro é um dos nomes que interessa ao Vasco da Gama para a disputa da Série B em 2022. O clube busca por reforços pois passa por reformulação depois da campanha decepcionante em 2021.

O arqueiro não interessa mais ao Internacional pelo fato de que a direção considera que o ciclo chegou ao fim. Marcelo Lomba está no Inter desde 2016 e não vai ter mais espaço no elenco, já que o goleiro Keiller, que volta do empréstimo com a Chapecoense na próxima temporada, vai brigar pela titularidade com Daniel.

Lomba já havia perdido espaço no início do Campeonato Brasileiro, mas acabou voltando a jogar por causa da lesão do titular. Apesar disso, o goleiro vai ser a terceira opção em 2022 caso permaneça no elenco e por esse motivo não deve ficar no Internacional.

Marcelo Lomba assumiu a titularidade na reta final do Brasileirão

Daniel ainda não está 100% fisicamente, então Lomba ainda deverá ser o titular nas duas últimas partidas do Inter no ano: a primeira contra o Atlético-GO, nesta segunda-feira (6), às 20h, no Beira-Rio, e a segunda contra o Bragantino, na quinta-feira (9), às 21h30.

Confira a provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Johnny e Edenilson, Palacios (Maurício), Taison e Patrick; Yuri Alberto (Matheus Cadorini).

O Colorado precisa ganhar os dois jogos e contar com o tropeço de adversários diretos para conseguir a classificação para a Libertadores. No momento, o clube está em décimo e precisa ficar entre os oito primeiros.

Comentários do Facebook

- Publicidade -