Marcos Guilherme deu errado no Inter e agora tenta ser feliz no São Paulo

O São Paulo finalizou a preparação para enfrentar o Internacional e terá uma novidade entre os relacionados. O atacante Marcos Guilherme, que deixou o Colorado recentemente, estará no Beira-Rio e será uma das alternativas do técnico Rogério Ceni.

O atleta foi regularizado no BID (boletim informativo diário) da CBF e imediatamente virou uma das opções do Tricolor Paulista. A equipe está tendo que lidar com uma série de desfalques e vai jogar com boa parte dos reservas no duelo contra o Internacional.

Na última terça-feira (19), o São Paulo teve mais três desfalques confirmados para a partida. O goleiro Jandrei e os zagueiros Miranda e Léo não treinaram em campo e ficaram oficialmente fora do confronto, já que não tiveram tempo de preparação.

Os atletas vão se juntar aos outros jogadores do elenco que já estavam confirmados como ausências na próxima partida. Estão fora contra o Inter: Arboleda, Reinaldo, Luan, Caio, André Anderson e Alisson, todos em recuperação de lesões, e Patrick e Calleri, suspensos.

O confronto é enxergado como a oportunidade ideal para que Marcos Guilherme entre na segunda etapa. O São Paulo joga contra o Inter, nesta quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Beira-Rio, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcos Guilherme não brilhou no Internacional

O atacante Marcos Guilherme esteve emprestado ao Santos recentemente, porém a equipe não demonstrou interesse em continuar com ele. O atleta rescindiu o contrato com o Inter em comum acordo e fechou com o São Paulo.

O jogador já teve passagem pelo Tricolor Paulista no passado e não esconde o carinho que tem pelo clube. A intenção de Marcos Guilherme é dar a volta por cima para superar o desempenho abaixo do esperado com a camisa do Colorado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -