Matheus Dias projeta quartas de final do Gaúcho Sub-20: “tomar todos os cuidados possíveis”

Atual campeão do Brasileirão Sub-20, o Internacional se classificou, na última terça-feira (7), para as quartas de finais do Campeonato Gaúcho da categoria após vencer o Carazinho por 5 a 0.

Um dos destaques da equipe na conquista do campeonato nacional, Matheus Dias voltou a atuar pelo estadual e fez o terceiro gol do Colorado na goleada.

“O resultado do último jogo foi muito importante, pois aumenta a confiança do elenco para a próxima fase e vamos sempre em busca de mais”, disse o camisa oito e completou falando se existe pressão para a conquista do tetracampeonato seguido do estadual.

“A pressão sempre tem quando você joga no Inter, porque é um clube que sempre formou grandes campeões e vamos trabalhar bastante para continuar com essa sequência de títulos”.

Internacional pega o time que eliminou o Grêmio

Nas quartas de finais, o Inter terá o Apafut que, nas penalidades, eliminou o Grêmio. Na fase classificatória as equipes se enfrentaram duas vezes e em ambos os confrontos o empate prevaleceu.

“Temos que tomar todos os cuidados possíveis, independente do adversário, pois é um jogo muito importante em que a equipe que perder está fora da competição, e nesses jogos precisamos estar bem concentrados para fazer uma ótima partida e garantir o resultado”, concluiu.

O confronto entre Internacional e Apafut acontece nesta sexta-feira (10), às 15h30, no CT Alvorada. O confronto é único e, em caso de empate, o classificado será definido nas penalidades.

Comentários do Facebook

- Publicidade -