Maurício decepciona na estreia do Internacional no Brasileirão 2022

O meia-atacante, Mauricio, vem sendo um dos destaques do time de Medina na temporada. No entanto, o jogador não atendeu as expectativas na estreia do Brasileirão.

Apesar das diversas irregularidades do Inter na temporada, Maurício tem participado das raras ações ofensivas do time. O jovem é o líder de finalizações da equipe, além de dividir a artilharia com Taison.

Contudo, na primeira partida do Brasileirão, contra o Atlético-MG, Maurício produziu pouco. O meia-atacante atuou pelo lado direito de ataque e sequer conseguiu finalizar contra a meta alvinegra. Com isso, foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo.

Maurício também é vítima do time de Medina

Apesar de não render conforme o esperado na estréia do Brasileirão, Maurício também acaba sendo refém de um ataque que produz muito pouco nas partidas.

O time de Medina possui imensas dificuldades de criações ofensivas. Isto se evidencia pelo baixo número de gols da equipe colorada na temporada, sendo apenas 16 em 16 jogos.

Mesmo assim, Maurício ainda é muito jovem e precisa de lapidação. O meia de 20 anos possui muita qualidade para finalizar e um ótimo passe de infiltração. Entretanto, o atual time do Internacional vive uma crise técnica e politica, que provavelmente acaba influenciando no desempenho individual dos jogadores.

Comentários do Facebook

- Publicidade -