Medida urgente adotada por Mano Menezes chamou atenção

Na vitoria contra o Fluminense, Mano Menezes exibiu algo incomum nos jogos do Inter na temporada. O treinador percebeu a má atuação de Wesley Moraes e com isso acabou mudando a equipe após o intervalo. A alteração surtiu o efeito esperado, e o Colorado abriu o placar.

Wesley vem sendo alvo de críticas, desde a sua estreia pelo Inter, em janeiro. No entanto, mesmo com as atuações abaixo do esperado, Cacique Medina não costumava mexer no setor de ataque de forma imediata.

Aliás, a demora para realizar alterações na equipe, mesmo com desempenho negativo nas partidas, foi um dos motivos que ocasionou a demissão do técnico uruguaio.

As palavras de Mano após a partida

Após a vitória na estreia, Mano concedeu entrevista coletiva. O treinador foi modesto nas respostas sobre o triunfo no Rio de Janeiro.

“Fizemos dois treinos. Fiz ajustes que eu considerei importantes. Não mudei de forma significativa. Não vou assumir elogios de um trabalho que está refém começando. O Inter já construiu um trabalho até aqui”., afirmou o treinador.

Questionado sobre a má atuação de Wesley, além da melhora que Alemão deu ao time, o comandante colorado preferiu não comentar atuações individuais:

“Nao faço avaliações individuais. É importante que o jogador enxergue a justiça na avaliação do dia-dia”, completou Mano Menezes.

O Inter volta a campo nesta terça-feira, ás 21h30, contra o Independiente Medellín. Será a estreia de Mano na Copa Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -