Medina fez vários testes, mas ainda não escalou o time ideal do Inter

O Internacional começou a preparação visando o clássico contra o Grêmio, que será disputado neste sábado (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pelo Gauchão 2022. Para a partida, o técnico Cacique Medina deve escalar o time ideal do Colorado pela primeira vez no ano.

O treinador não conseguiu jogar com força máxima durante os outros jogos do estadual por ter priorizado a realização de testes e por conta das lesões. Na última partida, por exemplo, Medina começou com Kaique Rocha, Paulo Victor, Boschilia e Matheus Cadorini entre os titulares.

Entre esses quatro jogadores, nenhum foi titular nos primeiros jogos do Internacional no ano. A tendência é de que Medina volte a utilizar esses jogadores entre os reservas, mas a semana que antecede o GreNal será decisiva.

Outro fator que impedia o Clube do Povo de jogar com força máxima é o lateral Fabricio Bustos. O jogador ainda não estreou, mas fez parte dos últimos treinos e aparece como opção para substituir o lateral-direito Heitor.

O treinador vai preparar o elenco durante a semana e, pensando em ir com força máxima, vai em busca da escalação ideal.

A provável escalação do Internacional para a partida conta com: ​Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenílson, Taison e David; Wesley Moraes.

As dúvidas de Medina

O técnico Cacique Medina tem dúvidas em todos os setores para o clássico contra o Grêmio. No sistema defensivo, Kaique Rocha e Bruno Méndez disputam vaga para formar dupla com Cuesta, enquanto Paulo Victor e Moisés travam briga na lateral-esquerda.

Entre os volantes, o treinador tem várias opções para formar a dupla. Os jogadores mais cotados são Gabriel, Dourado e Johnny, mas outros atletas correm por fora na disputa (Liziero, Boschilia, Lindoso, Gomes).

No ataque, o Internacional deve utilizar o trio de meias com Edenilson, Taison e David, com Mauricio brigando por uma vaga. Wesley Moraes deve retornar da lesão e atuará na vaga de centroavante – caso contrário, Matheus Cadorini jogará na posição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -