Medina avalia o que ainda pode melhorar no Inter na temporada 2022

O Internacional ficou no empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas e continua sem convencer no Gauchão 2022. O técnico Cacique Medina fez uma análise sobre o resultado durante a entrevista coletiva pós-jogo.

O treinador disse que o Internacional pecou no momento de finalizar ao gol. Houveram várias chegadas ofensivas, mas os jogadores não chutaram ao gol no momento certo e a postura do Brasil de Pelotas acabou sendo prejudicial.

“Chegamos muito pelo lado, muito por dentro, e não finalizamos em momentos que precisávamos finalizar. Sobretudo nos faltou isto, o arremate final, ter gente da área diante dos cruzamentos. Temos jogadores com bom pé. Mas contra times que se fecham como o Brasil, faltou um pouco de arremate”, salientou Medina.

O treinador não deixou de elogiar o desempenho do elenco, mas afirmou que ainda existem alguns detalhes que precisam ser corrigidos. Segundo Medina, faltou melhorar a tomada de decisão e as finalizações para que o resultado fosse diferente.

“Falta melhorar algumas coisas. Como no último quarto. Onde se definem as partidas. Estamos muito lentos na nossa área. E jogamos muito perto, muito tempo. Faltou melhores tomadas de decisões. Melhores finalizações. Muito mais presença dentro da área”, comentou o técnico.

O desempenho do Inter de Medina no Gauchão 2022

Apesar de não ter conquistado os três pontos, o Internacional ganhou uma posição na tabela e ficou na cola do Grêmio. O Colorado está em 2° lugar, com 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrota).

O Clube do Povo segue focado no Campeonato Gaúcho 2022 e já está focado no próximo adversário. O Internacional enfrenta o São José, no domingo (20), às 20h, no Estádio Passo d’Areia, pela 8° rodada da competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -