Medina tem menos de uma semana para ajustar o time visando o GreNal 435

Cacique Medina tem semana decisiva no comando do Internacional. O treinador terá a semana cheia para preparar o time, pensando no GreNal 435, que ocorrerá no próximo sábado (26). Com a derrota para o São José, na noite deste domingo, o Colorado chega pressionado para o clássico.

“Tem que desfrutar a semana, o jogo. Buscar as melhores ferramentas que temos no grupo para formar o melhor time. Não vamos jogar só com técnica, mas com espírito. Pressão sempre existe no futebol. Todos têm a linda pressão de jogar por essa camisa. A mentalidade de positividade. É isso que temos que recuperar”, disse o uruguaio.

O Clube do Povo não terá compromisso no meio da semana, o que dá ao técnico um período maior de preparação. Em oito partidas disputadas até aqui, foram três vitórias, três empates e duas derrotas. Os resultados e o desempenho apresentado em campo não agradam o torcedor, que começa a questionar o trabalho.

Medina chega pressionado para o GreNal

Já são 41 dias de trabalho da nova comissão técnica. Mesmo nos resultados positivos, o time não demonstra estar perto da melhor forma. Dentre os problemas mais visíveis, estão as falhas defensivas, principalmente pelas laterais, e a falta de criatividade da equipe quando tem a posse de bola.

Na teoria, o Clube do Povo era o principal favorito para ganhar o estadual – até mesmo com certa vantagem. Entretanto, em processo de reformulação e início de um novo trabalho no comando do time, o torcedor vê o rival, que foi rebaixado no Brasileirão na temporada passada, liderando o campeonato.

Pressionado pela torcida e pela crítica, Medina tem a semana para se preparar para o jogo do próximo sábado (26). Enquanto isso, o rival tem compromisso pela Copa do Brasil, mas chega leve para o clássico.

Comentários do Facebook

- Publicidade -