Internacional segue no G4 do Brasileirão Feminino após mais uma rodada

As Gurias Coloradas permaneceram nos primeiros lugares do Brasileirão Feminino após a sétima rodada. O empate fora de casa contra o Flamengo em 1 a 1, no último fim de semana, impossibilitou a liderança da competição, mas manteve o time no G4. O Inter é o terceiro colocado com 16 pontos.

O Flamengo começou bem e abriu o placar no começo do jogo. Duda cobrou pênalti e tirou o zero do placar. Ainda na primeira etapa, as gurias empataram com Millene Fernandes, que recebeu na área e bateu na saída da goleira. Apesar da pressão do Inter, as cariocas conseguiram segurar o resultado.

Com o resultado, o Clube do Povo caiu uma posição, é o terceiro na tabela com 16 pontos. A expectativa antes da rodada era de que a equipe dirigida por Maurício Salgado pudesse assumir a liderança do torneio. Havia a possibilidade do time ultrapassar o Palmeiras antes do confronto direto entre os primeiros colocados, o que acabou não acontecendo.

Internacional e Palmeiras se enfrentam na próxima rodada

Dois dos melhores times do campeonato têm tudo para fazer um grande jogo na oitava rodada. As rivais se enfrentam no próximo sábado (30), às 11h, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

O Palmeiras é o primeiro colocado com 19 pontos. A equipe venceu o Real Brasília na rodada anterior por 4 a 1. Foi a quinta vitória seguida de uma invencibilidade de sete partidas.

Da mesma forma, o Inter vive boa sequência na temporada. São cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota nos últimos sete jogos. Ao lado da defesa corintiana, as Coloradas foram as que menos sofreram gols no campeonato.

Comentários do Facebook

- Publicidade -