Méndez lateral e Pedro Henrique titular? Escalação do Inter pode surpreender

0

O técnico Diego Aguirre é famoso por suas invenções que costumam dar errado. Os testes já foram percebidos nesta sua volta ao Beira-Rio e novamente Bruno Méndez poderá ser colocado na lateral-direita, onde já jogou e não foi bem. Existe um motivo que ajuda a afirmar essa teoria.

Saravia está fora do jogo por uma nova lesão e então Heitor deve ser o titular na lateral. Acontece que o jovem também não está 100% fisicamente, se for para o jogo, deve ser no sacrifício. Mas, caso não tenha condições de começar a partida, então Aguirre terá que buscar outra alternativa.

Desse modo, o mais provável é que Méndez seja deslocado para a lateral, com a entrada de Pedro Henrique na zaga. Na teoria, poderia liberar Moisés e jogar com três zagueiros, só que na prática não é isso que deve acontecer.

Méndez e Pedro Henrique podem ser novidades na escalação do Inter

Bruno Méndez já atuou duas vezes pelo Inter, uma como lateral e outra como zagueiro. Aliás, na zaga foi muito bem, justamente no GreNal 433, vencendo praticamente todos os duelos.

Provável escalação do Inter: Daniel; Heitor (Pedro Henrique), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Boschilia e Caio Vidal; Yuri Alberto.

No meio de campo, sem Maurício e Taison, é Boschilia quem ganha a vaga de titular. Será uma grande chance para o atleta mostrar que está recuperado da lesão e voltar a ganhar espaço entre os titulares.

Na quarta-feira (14) o Flamengo venceu por 1×0 o Defensa y Justicia na Argentina e largou em vantagem no confronto. Foi a estreia de Renato Portaluppi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.