Mercado da Bola do Inter: Colorado pode ter 3 reforços nesta semana

A janela de transferências do Internacional até parecia parada até o começo da semana, porém, de lá pra cá, o departamento de futebol do time gaúcho vem se movimentando rapidamente em busca de reforços e parece que o Clube do Povo pode estar perto de anunciar algumas contratações nos próximos dias.

O mais recente jogador vinculado ao Colorado foi um goleiro com certo prestígio no cenário nacional, tendo em vista a falta de confiança da torcida em Daniel, a notícia vem bem a calhar. De acordo com informações da Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, o Internacional seria um dos interessados em contratar  Gatito Fernández junto ao Botafogo.

“O tupi.fm apurou que dois times brasileiros sondaram o goleiro paraguaio: Internacional e Palmeiras. Os contatos foram feitos com o empresário Renato Bittar”, diz a publicação. O experiente guarda redes já tem 34 anos e contrato com o Glorioso somente até o fim da temporada, já podendo assinar um pré-contrato com outros times.

Além disso, outro jogador que está na mira do Internacional é o lateral-direito Weverton, do Red Bull Bragantino, que atualmente está emprestado ao Vasco da Gama para a disputa da Série B. O atleta é reserva no time carioca, porém, se encaixa nos planos dos gaúchos, que procuram um substituto barato para compor o elenco, tendo em vista que só possuem Bustos para a posição.

Inter finalmente acertou com centroavante?

O terceiro possível reforço é para a posição mais esperada pela torcida colorada há algum tempo, a de centroavante. Porém, não é Nahuel Bustos, do Grupo City, que está próximo de se juntar ao Clube do Povo.

Diversos veículos do Brasil e da Argentina já cravam como certo o negócio entre o Clube do Povo e o River Plate para a ida do atacante Braian Romero, 31 anos, para a capital gaúcha. O Internacional estaria comprando 50% dos direitos econômicos do jogador para a vinda em definitivo dele para o Beira Rio. Os valores do negócio, no entanto, ainda não foram divulgados

Comentários do Facebook

- Publicidade -