Mercado pode voltar, Bustos sem BID, Drama de Taison e Movimento por Méndez: O resumo do Inter nesta terça-feira

paço vou propor uma ideia um pouco diferente. Todos os dias, na madrugada (provavelmente), você vai ter um resumo das principais notícias do Internacional, nas últimas 24 horas. Para começar o dia seguinte já a par de tudo o que rolou. Fechado?

Reapresentação com Mercado

Gabriel Mercado foi a grande novidade da reapresentação colorada nesta terça-feira. O defensor argentino voltou a treinar normalmente após lesão muscular. Ele é considerado uma das lideranças do elenco e dentro da perspectiva de que cascudos devem ser colocados no clássico do fim de semana, uma oportunidade para Mercado não está descartada.

Bustos não saiu no BID ainda

O lateral-direito recém contratado pelo Inter ainda não está regularizado. Restam alguns documentos que precisam vir da Argentina. O jogador, entretanto desperta otimismo na direção que acredita que irá contar com o jogador no clássico de sábado. O registro precisa acontecer até às 19h de sexta-feira. Se sair, Bustos só não será titular se houver uma grande surpresa.

Drama de Taison

Após perder o irmão, Luciano, de 39 anos, morto em Florianópolis, Taison foi liberado das atividades no CT Parque Gigante. Ele está com a família e não foi divulgado quando ele estará de volta. Não há uma certeza, apesar de existir uma expectativa para que o capitão esteja aqui no sábado.

Claro, nossos sentimentos ao Taison e sua família.

Movimento por Bruno Méndez

O Internacional procurou o Corinthians para sinalizar o valor que estaria disposto a pagar por Bruno Méndez. Entre 2 e 3 milhões de dólares. O Corinthians pede algo em torno de 5 para liberar 50% dos direitos econômicos do jogador. A ideia do Inter é fazer com que a equipe paulista não tenha escolha e, sem propostas na mesa, precise aceitar a oferta colorada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -