Mesmo sem espaço, Heitor ganha novo contrato com o Inter

Apesar de estar sendo pouco utilizado com Mano Menezes, Heitor se firmou ainda mais como jogador do Inter. Isso por que o lateral-direito teve seu vínculo prorrogado com o clube na manhã desta quarta-feira. Desse modo, o jogador revelado no Beira-Rio ficará em Porto Alegre até dezembro de 2024, informação levantada pela Revista Colorada, que recebeu a confirmação do representante do jogador.

Colorado desde a infância, Heitor recebeu suas primeiras chances no time profissional ainda sob o comando de Odair Hellmann e desde então tem brigado pela titularidade. No entanto, a falta de constância nas boas atuações e principalmente problemas na questão física fazem com que o jogador não consiga de firmar.

Atualmente, Heitor sequer é cotado para substituir Bustos, mesmo que o argentino esteja enfrentando uma série de jogos consecutivos. O lateral não parece agradar Mano, que desde que ingressou ao comando técnico pouco utilizou o atleta.

Heitor renovou com o Inter até 2024

Com a renovação, Heitor garante um dos contratos mais longevos do atual elenco alvirrubro. Rumores dão conta, de que a renovação se dá muito mais pela garantia de receber valores futuros pelo jogador, do que necessariamente o retorno em campo.

Sendo assim, o jogador garante o vínculo de mais dois anos com o Clube do Povo. Mesmo com a falta de sequência, Heitor possui apenas 21 anos e dispõe de um tempo válido para dar a volta por cima e se mostrar mais útil para o elenco.

Comentários do Facebook

- Publicidade -