Vitória do Sport pode afastar Mikael do Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O Sport ganhou do Bahia nesta quinta-feira (18) e o resultado pode afastar o atacante Mikael do Internacional. O jogador foi especulado nos últimos dias e apareceu como uma das opções para assumir a vaga de centroavante do Colorado na próxima temporada.

Com a vitória da equipe de Recife, o clube chega aos 33 pontos e se aproxima da saída da zona de rebaixamento. Caso não caia para a Série B, o Sport vai querer manter Mikael, que tem contrato até dezembro de 2023.

- Publicidade -

A transferência do jogador poderia ser facilitada com a queda do Sport, já que eles vão receber uma cota menor e não terão dinheiro para manter o atacante.

A multa de Mikael é de 10 milhões de euros e existe a possibilidade de uma troca de jogadores para fechar a negociação. O zagueiro Pedro Henrique, que está emprestado ao Sport, pode ficar na equipe por mais tempo, por exemplo.

Inter busca a contratação de um centroavante

- Publicidade -

Com ou sem Mikael, é certo que o Inter vai contratar um centroavante para a próxima temporada. O clube tem apenas dois jogadores da posição no elenco e a direção enxergou a necessidade de trazer reforços. Além disso, Yuri Alberto está sendo sondado e pode sair na próxima janela de transferências.

O empréstimo de Thiago Galhardo com o Celta de Vigo encerra em junho de 2022 e a direção do Internacional já informou que não tem o interesse de contar com o jogador na próxima temporada. Tendência é de que o atacante seja transferido para outro clube.

O Colorado mira a contratação de alguns centroavantes para 2022 e os nomes de Ricardo Goulart, Rafael Navarro, German Cano, Luiz Adriano e Alexandre Pato foram especulados nas últimas semanas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022