Millene vibra com seu primeiro gol marcado pelo Internacional

Recuperada de lesão em 2021, a atacante Millene retornou aos gramados na temporada atual e é um dos maiores destaques do Internacional no Brasileirão Feminino. A jogadora marcou o seu primeiro gol na competição na última partida, contra o São Paulo.

O gol marcado pela atleta foi importante e serviu para o Inter conquistar uma vitória consistente por 2 gols de diferença contra o São Paulo. Após o triunfo, as Gurias Coloradas chegaram aos nove e são a única equipe da competição com 100% de aproveitamento.

Millene concedeu entrevista para as redes sociais das Gurias Coloradas e falou sobre o sentimento de retornar aos gramados. A atacante destacou o período em que esteve lesionada e mostrou que está feliz por poder contribuir com a campanha do Internacional.

“Eu tive a lesão, fiquei um ano todo fora, isso foi muito ruim. Sofri demais mentalmente, fiquei muito triste, mas entendo que isso faz parte de nossa profissão. Deus é maravilhoso, me recuperei, e estou de volta, podendo ajudar minha equipe”, comentou a atleta.

Millene ressalta foco do Internacional no Brasileirão Feminino

Millene destacou o primeiro gol marcado na temporada, mas afirmou que a prioridade são as vitórias do Internacional. Ela está satisfeita com o bom momento da equipe e demonstrou foco para as próximas partidas do Brasileirão Feminino.

“Estou feliz, jogando, que é o que mais amo fazer. E ainda marcar gol, estava ansiosa por esse momento, mas eu sempre deixo nas mãos de Deus. Sempre peço para que ele nos abençoe, para que a gente consiga as vitórias, independente se o gol sai por mim. Então, estou muito feliz, que isso possa acontecer mais vezes”, afirmou a atacante.

A próxima partida das Gurias Coloradas será no domingo (27), às 18h, fora de casa contra a Ferroviária, no Estádio da Fonte Luminosa, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão Feminino.

Comentários do Facebook

- Publicidade -