Moisés vai embora do Inter mesmo? Esse pode ser um indicativo!

Após empatar em 0 a 0 com o Athletico-PR, o Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante na manhã desta segunda-feira (18). O Colorado começou a preparação para enfrentar o São Paulo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante os treinos, o técnico Mano Menezes contou com uma ausência no gramado. O lateral-esquerdo Moisés ficou fora da atividade e permaneceu na academia do centro de treinamentos, indicando que está realizando um trabalho de regeneração.

Apesar da possibilidade de estar apenas se recuperando, a ausência de Moisés pode significar que ele não deve permanecer no Internacional. O jogador recebeu uma proposta do CSKA Moscou, da Rússia, e virou um nome incerto no estádio Beira-Rio.

O Colorado está disposto a vender Moisés e o atleta vê com bons olhos a possibilidade de jogar no futebol europeu. As partes estão definindo os detalhes do contrato e o lateral-esquerdo pode deixar o Internacional nos próximos dias.

O defensor foi titular absoluto no Colorado durante a temporada passada, porém perdeu o posto depois de se lesionar em 2022. A direção trouxe Renê, que estava no Flamengo, e o jogador virou uma das principais alternativas do técnico Mano Menezes.

Wanderson retornou aos treinos

O atacante Wanderson está em recuperação e retornou aos gramados do CT Parque Gigante nesta segunda-feira. O atleta aparece à disposição do técnico Mano Menezes e pode ser um dos reforços do Internacional para a próxima partida, contra o São Paulo.

Wanderson está praticamente pronto para retornar aos gramados e o técnico Mano Menezes está avaliando a condição física dele. Por conta do longo período fora dos gramados, é possível que ele entre na segunda etapa do próximo compromisso.

O atacante surge como opção para dividir a posição com Pedro Henrique, que assumiu a titularidade na ausência de Wanderson e está desgastado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -