Ex-Internacional, o volante Damián Musto não seguirá no Peñarol, do Uruguai, na sequência da temporada. O atleta de 35 anos já fechou com um novo clube e não vai seguir no futebol sul-americano.
“Agradecimentos do Clube a Damián Musto, que foi fundamental dentro e fora de campo na conquista do #53 (Campeonato Uruguaio). Obrigado por seu profissionalismo e por sua constante contribuição para o bom ambiente que existe em Los Aromos. Sucesso em seu novo desafio, Dami!”, escreveu o Peñarol, através das redes sociais.
Damián Musto vai retornar para a Europa. O atleta fechou com o Cartagena, da segunda divisão espanhola, até junho de 2024. O volante será adversário de Wesley Moraes, que fechou recentemente com o Levante.
Musto jogou no Internacional em 2020, à pedido de Eduardo Coudet. O jogador participou de 34 jogos, marcou um gol e distribuiu uma assistência pelo clube.
Wesley Moraes deixou o Internacional
O atacante Wesley Moraes deixou o Internacional e teve o empréstimo repassado ao Levante, da Espanha. O atleta de 25 anos chegou ao país na última sexta-feira (22), para realizar exames médicos e ser anunciado oficialmente.
Fora do Colorado, o centroavante publicou uma despedida nas redes sociais. O atleta não jogará mais pelo Internacional, já que vai cumprir o período no Levante e logo depois vai retornar ao Aston Villa, que tem direito ao passe do jogador.
“Foram meses de muito trabalho, dedicação e respeito a este clube que abriu as portas para que eu pudesse jogar futebol no Brasil. Sou muito grato a isso.
Sempre tive noção do tamanho do desafio que iria enfrentar e principalmente do tamanho da responsabilidade que era vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo.
Minha intenção, junto com meus companheiros, foi de conquistar vitórias e títulos. Me entreguei, me dediquei e lutei cada minuto que estive dentro de campo. Mas as vezes as coisas não saem da maneira como planejamos, infelizmente”, escreveu ele.