Natanael é dispensado do Atlético-GO e vira problema para o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O lateral-esquerdo Natanael, que pertence ao Internacional e foi emprestado para o Atlético-GO, foi liberado da equipe goiana e está retornando ao Colorado por questões internas. A informação do jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gaúcha, é de que o jogador está sendo devolvido por indisciplina.

O problema é que o jogador, que tem um salário de R$ 300 mil e contrato até o final de 2022, já fez sete jogos pelo Dragão na Série A 2021 e não pode mais vestir a camisa de outro time da divisão, então ele pode permanecer no Colorado sendo pago para não jogar.

- Publicidade -

A tendência é de que ele seja emprestado para outro clube. Sem poder jogar o Campeonato Brasileiro, Natanael pode permanecer até o fim da temporada sem entrar em campo ou pode buscar algum destino em uma liga diferente.

Sem espaço no Internacional, Natanael foi emprestado para o Atlético-GO na temporada passada e foi um dos principais destaques do clube, que ficou em 13° no Campeonato Brasileiro.

Com as boas atuações, o jogador teve o empréstimo renovado até o fim de 2021, mas o nível decaiu nos últimos meses e passou a ser utilizado com menos frequência. Na passagem pelo Atlético-GO, Natanael disputou 56 jogos, marcou dois gols e distribuiu seis assistências.

- Publicidade -

A passagem pelo Inter e carreira

O jogador foi contratado pelo Internacional em 2019, após a saída de Iago, mas foi pouco utilizado, tendo feito apenas nove partidas nas duas temporadas em que esteve em Porto Alegre e por esse motivo foi emprestado para a equipe goiana.

Além do Colorado e Atlético-GO, Natanael passou por Operário-MT, Cuiabá, Athletico-PR e Ludogorets. Foi campeão da Liga Búlgara por quatro vezes e da Supercopa da Bulgária.

Comentários do Facebook

- Publicidade -