Yuri Alberto vai cobrar pênaltis no Inter? Saiba quem é que manda

- Publicidade -

- Publicidade -

O empresário de Yuri Alberto, André Cury, polemizou nos últimos dias após afirmar, em entrevista para a Rádio Grenal, que o atacante custaria 20 milhões de euros caso fosse o batedor de pênaltis oficial do Internacional.

A declaração chamou a atenção nos bastidores do Colorado e o vice-presidente de futebol, Emílio Papaléo, falou sobre isso em entrevista ao programa Atualidades Esportivas, da Rádio Bandeirantes.

“Eu acho que na condição de procurador (André Cury), obviamente que faz isso para valorizar o jogador. Mas, o que ele diz não é de todo desrazoável, eu vejo o Yuri batendo pênaltis também, eu acho que ele faz isso certamente para valorizar o jogador e é absolutamente justo”, salientou o dirigente.

- Publicidade -

Emílio também afirmou que a decisão sobre o cobrador de pênaltis não cabe aos dirigentes. “Quem decide quem bate pênalti ainda é o treinador”, disse.

Questionado sobre o fato de o centroavante ser o capitão, o vice-presidente de futebol rasgou elogios e não deixou de destacar a importância dele para o Internacional.

- Publicidade -

“É um sujeito que além de ser um profissional que dispensa comentários, está numa fase privilegiada, é um jogador que luta até o fim das partidas, não tem bola ruim. A dedicação do Yuri Alberto é impressionante. É uma pessoa com um caráter a toda a prova, e isso faz dele um líder nato”, afirmou Emílio.

O dirigente também citou a presença de Bruno Méndez no Inter

O dirigente também citou o zagueiro Bruno Méndez, que, assim como Yuri Alberto, foi um dos jogadores que chegou ao clube e surpreendeu pelo futebol apresentado.

“A exemplo do Yuri, tem o Bruno Méndez, um pouco mais discreto em sua manifestações, mas que também tem em suas manifestações. O Bruno Méndez foi uma surpresa agradabilíssima que tivemos”, informou o vice-presidente.

Confira a matéria completa sobre as declarações de André Cury em entrevista para a Rádio Grenal:

Comentários do Facebook

- Publicidade -