Nico López queria continuar no Internacional, conta empresário

- Publicidade -

- Publicidade -

Em conversa com o podcast “Craque Cast”, o empresário Vinícius Prates revelou o desejo do atacante de ficar no Internacional antes de sua saída.

“Um cara que não queria ir embora e que eu tive que mostrar pra ele que seria bom para ambos os lados, foi o Nico López. Ele é apaixonado pelo Inter, identificado. Estava louco que nunca tinha ganho título pelo Inter”, afirmou o empresário.

Prates conta que foi necessário uma conversa com o atacante e com o pai, para tentar convencê-los de que era o momento certo para uma negociação. Segundo ele, era uma oportunidade de crescimento financeiro para o atleta e recuperação do dinheiro investido por parte do clube.

- Publicidade -

De fato, Nico demonstra a sua identificação com o Colorado mesmo depois de sua saída. Nas redes sociais, o jogador interage com os ex-colegas de clube e até mesmo aparece assistindo aos jogos do Inter.

Nico López no Inter

O atacante, hoje com 28 anos de idade, chegou ao Internacional na metade de 2016, contratado junto ao Nacional do Uruguai por 11 milhões de dólares – cerca de 35,8 milhões de reais.

- Publicidade -

Nico López viveu o pior momento da história do clube, o rebaixamento no mesmo ano de sua chegada. Ficou para a disputa da Série B e nas duas temporadas seguintes foi artilheiro do time.

Antes do retorno ao Nacional, clube que o revelou, e a chegada ao Inter, o jogador teve passagens na Europa por Roma, Udinese, Hellas Verona e Granada.

Encerrou seu ciclo no Colorado em 2019, quando foi negociado com o Tigres do México por 8 milhões de euros (36,55 milhões de reais).

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022