Serve pro Inter? Guerrero está pronto para voltar aos gramados

Sem clube desde que deixou o Internacional, o atacante Paolo Guerrero está pronto para voltar a jogar. De acordo com o ídolo peruano, ele está 100% recuperado da grave lesão que sofreu e quer retornar aos gramados o quanto antes. Em 2020, o jogador sofreu uma lesão de ligamento no joelho direito.

“Me sinto pronto para voltar a atuar. Desde minha lesão, mantive meu foco na preparação física, me alimentando corretamente e fazendo todo o tratamento para retornar o quanto antes”, disse o centroavante peruano.

Paolo está em fase final de recuperação nos Estados Unidos. Há dois anos, ele sofreu uma complicada lesão de ligamento no joelho direito, que acabou colocando fim a sua passagem pelo Internacional. Desde então está sem equipe e vem tratando da contusão.

“Procurei as melhores maneiras de estar 100% fisicamente e tecnicamente e agora quero poder voltar a fazer o que mais amo. Estou bem, com tudo em dia e devo estar de volta aos gramados assim que possível”, completou.

Guerrero serviria para o Inter?

A posição de centroavante é uma das incógnitas do time de Alexander Medina neste ano de 2022. Desde a saída de Yuri Alberto, vendido para o Zenit, da Rússia, no início do ano, o Colorado sofre com a falta de um goleador.

Contratado para assumir a camisa 9, Wesley Moraes ainda não mostrou a que veio, tendo apenas dois gols em 12 jogos. Por essa razão, o treinador chegou a utilizar David, que em tese foi contratado para atuar na ponta, como centroavante.

No entanto, Guerrero nunca teve como principal característica o gol. Em 713 jogos na carreira, fez 280 gols. Pelo Clube do Povo, fez 32 gols em 72 partidas.

Como tem vínculo com nenhum time, ele pode assinar contrato mesmo após o fim da janela.

Comentários do Facebook

- Publicidade -