Vidente faz previsão otimista para Internacional x Guaireña pela Sul-Americana 2022

O Internacional começou a preparação para a próxima rodada da Copa Sul-Americana 2022. O Colorado enfrenta o Guaireña, do Paraguai, nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela segunda rodada da competição.

A taróloga Mariana Fonseca, do canal no YouTube MF Tarot, fez uma previsão sobre o confronto. Segundo ela, o Colorado deve ganhar o jogo, porém “alguma novidade pode causar imprevistos para o Inter”.

“Parece ser um jogo sólido, pode acontecer algo que dá uma favorecida para o time do Guaireña e fecha o tempo para o Internacional. Mas, com a sorte e com a torcida eu acho difícil o Inter perder esse jogo”, destacou Mariana Fonseca.

A taróloga comentou que alguns fatores vão atrapalhar o Guaireña, então o jogo será muito difícil para a equipe paraguaia. O Internacional é favorito para o confronto, mas a possibilidade de surpresa no Beira-Rio não foi descartada.

“O Guaireña vai sofrer bastante com a pressão da torcida, mas principalmente com um desgaste físico e energético. Pode ter uma questão de jogadores muito cansados, muito desgastados. É um jogo muito difícil para eles, a questão energética do Guaireña é muito negativa”, salientou a vidente.

Internacional não deve perder para o Guaireña, diz Mariana Fonseca

Mesmo com a possibilidade de os paraguaios surpreenderem, Mariana Fonseca não acredita na possibilidade de derrota do Colorado. Ela acredita principalmente na vitória do Internacional e deixou em aberto a chance de empate.

“Falando em porcentagem, a gente fala de uns 70% para o Inter ganhar e uns 30% para um empate, porque pode acontecer algo que dá uma desestabilizada. Eu acredito mais na vitória do Internacional”, comentou a taróloga.

O Internacional quer conquistar a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana e precisa somar pontos para garantir a primeira colocação. O time de Cacique Medina vai em busca dos três pontos contra o Guaireña para ter certa tranquilidade na tabela.

Comentários do Facebook

- Publicidade -