O trabalho feito por Mano Menezes para reconstruir sua imagem

Uma das dúvidas da direção colorada ao contratar Mano Menezes era o retrospecto ruim dele nos últimos trabalhos que teve. Passagens que não foram marcantes em Palmeiras e Bahia, além de um curto trabalho também no Al Nassr. Nestes períodos Mano acumulou polêmicas, mas saiu taxado como um treinador ranzinza e até mesmo acusado de estar ultrapassado.

Este rótulo não preocupou somente à direção colorada, mas também ao treinador. Tanto que desde a sua chegada ao Internacional, podemos ver um Mano Menezes diferente: conectado às redes sociais, com um instagram movimentado. Além disto, Mano tem se mostrado diferente também nas declarações. O que foi possível observar na entrevista coletiva pós vitória contra o Fluminense, quando questionado sobre o trabalho de treinadores estrangeiros no Brasil.

As falas e posturas de Mano fazem parte de um trabalho para reconstruir a imagem negativa que deixou nos trabalhos anteriores. Foram 3 anos sem um trabalho elogiado em um grande clube do futebol brasileiro. Isto é notado também no ambiente interno colorado. Que destaca “o brilho nos olhos” que Mano vem tendo, desde que chegou ao CT Parque Gigante.

Neste vídeo detalhamos as mudanças que Mano vem apresentando.

Comentários do Facebook

- Publicidade -