Onde assistir ao vivo o jogo do Inter contra o Galo?

Internacional x Atlético-MG se enfrentam na estreia do Brasileirão 2022. A partida será transmitida ao vivo pela RBS TV e pelo Premiere, e a Globo Minas mostra o jogo para o estado de Minas Gerais. As duas equipes começam a competição com pretensões e momentos diferentes.

Anteriormente marcado para o dia 9, no sábado, o jogo foi confirmado para o domingo (10), às 16h, no Mineirão. Além da primeira rodada, os próximos quatro jogos do Colorado também foram marcados pela CBF.

Domingo, 17 de abril – 18h – Beira-Rio – Fortaleza

Sábado, 23 de abril – 19h – Maracanã – Fluminense

Domingo, 1º de maio – 19h – Beira-Rio – Avaí

Domingo, 8 de maio – 19h – Alfredo Jaconi – Juventude

Horário e local

A partida ocorrerá no próximo domingo (10), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Transmissão ao vivo

Transmitem a partida: RBS TV, Premiere e Globo Minas.

Inter e Galo têm pretensões distintas na competição e no ano

O Clube do Povo inicia o Brasileirão com a meta de terminar o campeonato no G6. O objetivo estabelecido pela diretoria é a classificação para a próxima edição da Libertadores. Além disso, a pretensão na Sul-Americana é atingir as semifinais.

Para isso, o time de Medina precisa melhorar o futebol jogado dentro de campo. A equipe não apresenta evolução e continua com os mesmo problemas vistos no Gauchão e na Copa do Brasil.

Enquanto isso, o Atlético-MG sonha alto novamente na temporada. Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, os mineiros também chegam fortes para a disputa da Libertadores. No ano passado, o time parou na semifinal do torneio da Conmebol, eliminado pelo Palmeiras.

Mantendo a base do time vitorioso, o Alvinegro já apresentou um melhor futebol com Cuca, e tenta repetir o desempenho com Turco Mohamed.

Comentários do Facebook

- Publicidade -