Pacotão de 5 jogadores que poderiam vir de graça para o Inter

O Internacional está monitorando o mercado em busca de reforços para a próxima janela de transferências. O clube não tem dinheiro em caixa, então prioriza a contratação de jogadores que possam vir de forma gratuita.

Um dos jogadores que pode reforçar o clube é o lateral-direito Rodinei, que já está sendo monitorado pela direção. O atleta está fora dos planos do Flamengo e pode fechar com o Colorado na próxima janela, mas a situação vai depender do Rubro-Negro, que tem o passe dele até dezembro de 2022.

Outro jogador que pode reforçar o Internacional é o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras. Destaque no Alviverde, o atleta está em fim de vínculo e pode assinar um pré-contrato em julho. Ele seria uma alternativa para disputar posição com Taison e Alan Patrick.

Na zaga, o Colorado pode trazer o zagueiro Luccas Claro, do Fluminense. O jogador de 30 anos tem 22 jogos na temporada e pode deixar o clube.

No São Paulo, existem duas opções que podem reforçar o Internacional: o volante Gabriel Neves (já foi especulado no Clube do Povo) e o lateral-esquerdo Reinaldo. Ambos estão em fim de contrato e o Colorado pode trazer eles na próxima janela, caso chegue em um acordo com o Tricolor Paulista.

Os jogadores que podem reforçar o Internacional

Os cinco jogadores em fim de contrato (o vínculo de todos eles expira em dezembro):

  • Rodinei – lateral-direito (Flamengo)
  • Gustavo Scarpa – meia (Palmeiras)
  • Luccas Claro – zagueiro (Fluminense)
  • Gabriel Neves – volante (São Paulo)
  • Reinaldo – lateral-esquerdo (São Paulo)

O Internacional segue em busca de alternativas e ainda quer trazer um centroavante. O clube prioriza a contratação de um jogador no setor, já que os atletas do ataque não estão conseguindo se destacar.

Comentários do Facebook

- Publicidade -