Parças: Maurício e Yuri Alberto dão boas-vindas a Kaique Rocha no Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O zagueiro Kaique Rocha, que foi contratado pelo Internacional por empréstimo, recebeu as boas-vindas de Mauricio e Yuri Alberto, que são velhos conhecidos do atleta. O defensor veio do Sampdoria e foi anunciado hoje (30), como a última contratação do Colorado na janela de transferências.

Kaique postou a chegada ao Inter nas redes sociais e Yuri Alberto e Maurício comentaram, com mensagens de apoio ao zagueiro. “Te amo irmão” e “Bem vindo irmão!!”, foram, respectivamente, os comentários de Yuri e Maurício

Confira a postagem: https://www.instagram.com/p/CTNJVZtDXHP/?utm_source=ig_web_copy_link

- Publicidade -

O atacante Yuri jogou junto com o defensor na base do Santos. Os dois jogadores tem 20 anos e tiveram a mesma formação. Eles também já atuaram juntos pelo Sub-18 da Seleção Brasileira.

Segundo o jornalista Lucas Collar, o salário de Kaique é de aproximadamente R$ 100 mil, com multa de 1,5 milhão de euros. O zagueiro chega ao Inter por empréstimo com opção de compra até dezembro de 2022. Na Sampdoria o vínculo encerra em junho de 2023.

- Publicidade -

Kaique no futebol italiano

O defensor estava sem espaço no clube italiano. Na última temporada, jogou apenas um jogo no profissional, na Copa da Itália. Recebeu três oportunidades no Sub-19 e ficou o resto das partidas no banco de reservas ou nem era relacionado.

Em 2019/20, Kaique Rocha teve espaço no Sub-19. O atleta jogou 17 jogos e marcou dois gols pelo Campeonato Primavera 1. Com o tempo, o jogador deixou de ser utilizado.

O Inter na deadline

A janela de transferências fecha hoje (30) e, além da contratação do zagueiro Kaique Rocha, o Inter oficializou o vínculo do atacante Gustavo Maia, que veio do Barcelona.

O Colorado não deve realizar mais contratações para o restante da temporada pois enfrenta crise financeira. O clube prioriza a saúde financeira e expectativa é dar a volta por cima e apresentar superávit ao fim do ano, depois de ter o pior déficit da história em 2020.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022