Pavan não dorme no ponto e está indo para novo time após ser demitido no Inter

Após quase 30 anos de serviços prestados ao Internacional, Daniel Pavan foi demitido no início da semana. O preparador de goleiros já está acertado com um novo clube e deve ser anunciado nas próximas semanas.

Pavan aceitou a proposta do Flamengo, que já estava em busca de um profissional renomado na função há alguns anos.

“A tendência é que Daniel Pavan esteja desembarcando no Rio de Janeiro para fechar com o Flamengo. Até ontem a negociação estava bem avançada”, publicou em suas redes sociais o comunicador da web rádio Inferno, Wagner Jung.

O Internacional não explicou o motivo da demissão de Pavan, mas alguns setores da imprensa informaram que foi uma ação política da direção. Os dirigentes encerraram as atividades de parte dos funcionários que tem histórico com outras gestões.

O Colorado está em busca de alternativas para suprir a saída de Daniel Pavan e, por enquanto, terá Léo Martins comandando os goleiros de forma interina. O profissional é responsável pelos goleiros do Sub-20 e é o coordenador das categorias de base na Morada dos Quero-Queros.

A despedida de Daniel Pavan no Internacional

No dia de ontem, recebi o comunicado do meu desligamento do Sport Club Internacional. Após 27anos, divididos em duas passagens, chegou o momento de me despedir do Clube.

Desde 1995, quando cheguei para atuar na base, o Inter tem sido a extensão da minha vida. Me formou como profissional, me projetou pessoalmente e me deu a oportunidade de aprender todos os dias.

Lições de lealdade e caráter, de dedicação e superação, de resiliência e comprometimento. O sentimento é duplo: gratidão e dever cumprido. Vamos em frente, começar um novo ciclo! Nunca me esquecerei dos dias que passei contigo. Obrigado, Inter!”

Comentários do Facebook

- Publicidade -