Paulo Bracks fala sobre possibilidade de compra de zagueiro e afirma: “Não é impossível”

- Publicidade -

- Publicidade -

O zagueiro Bruno Méndez é um dos maiores destaques do Inter na temporada e um dos principais responsáveis pela boa fase do clube há algumas semanas atrás. O defensor pertence ao Corinthians e veio ao clube por empréstimo até junho de 2022.

O dirigente Paulo Bracks concedeu entrevista ao canal Vozes do Gigante na terça-feira (7) e falou sobre a possível aquisição do uruguaio. “Bruno Méndez, aqui, desperta a atenção de outros clubes. É um contrato muito bem feito, muito seguro, que não vai nos deixar vulnerável. Não é impossível (contratá-lo em definitivo), senão a gente não colocaria no contrato. A viabilidade se torna pela convicção do clube. Temos um prazo bem razoável para poder exercer essa compra. O Bruno Méndez, continuando desse jeito, vamos fazer todos os esforços possíveis”, afirmou Bracks.

- Publicidade -

O Inter pagou R$ 500 mil pelo empréstimo e precisa pagar 3,5 milhões de euros para contar com o zagueiro em definitivo. Bruno Méndez disputou nove jogos no Brasileirão desde que chegou ao clube e o Colorado perdeu apenas duas partidas (2×0 para o São Paulo e 2×1 para o Athletico-PR).

“Ele assumiu a titularidade, hoje ele é referência ali atrás. A gente fica feliz quando dá mais certo do que a gente planejou”, salientou o dirigente.

O interesse de clubes estrangeiros pelo atleta

- Publicidade -

O defensor de 21 anos despertou o interesse de diversos clubes da Europa. Caso o Corinthians receba alguma proposta e decida vender o atleta, o Inter terá que oferecer uma proposta de valor igual ou superior.

A dupla com Cuesta

Bruno Méndez é titular absoluto no Internacional junto com o argentino Victor Cuesta. Com a dupla em campo, o Colorado já disputou 10 jogos e perdeu apenas um (2×1 para o Athletico-PR).

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022